REGULAMENTO DA CAMPANHA JANEIRO/2022
ANO NOVO SAÚDE NOVA – Especialidade Clínico Geral
TEM ADMINISTRADORA DE CARTÕES S.A., com sede na Cidade e Estado de São Paulo, na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830 – Torre 4 – 14º andar – CEP 04543- 900, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 09.216.007/0001-10, doravante designada apenas “TEM”, vem por meio deste documento estipular as regras gerais para sua campanha promocional focado em cuidados com a saúde.
1) Aos membros que solicitarem agendamento de consultas presenciais na especialidade de clínico geral no mês de janeiro de 2022, o valor da consulta será a partir de R$ 70,00 (setenta reais) por atendimento.
2)
Período: As solicitações de agendamento das consultas deverão ocorrer entre 1 de janeiro e 31 de janeiro e pode ser realizadas em até 2 meses após o agendamento. Exemplo, o membro pode solicitar o agendamento da sua consulta em janeiro de 2022 e realizar em fevereiro de 2022 com o preço da campanha promocional.
Caso o atendimento seja solicitado em dezembro de 2021 e seja realizado em janeiro de 2022, o valor da consulta corresponderá ao valor fora da campanha.
3)
Retorno de Consulta Presencial: o membro terá direito a um retorno dentro de 30 dias a partir da data de realização da consulta.
4)
Solicitação de Reagendamento: A realização de reagendamento deve ocorrer dentro do período de 1 de janeiro à 31 de janeiro para que o desconto seja concedido, se o reagendamento ocorrer fora desse perído não será concedido desconto, ainda que o primeiro agendamento tenha corrido dentro desse perído.
*Caso o Membro não possa comparecer para realizar os exames a TEM Saúde recomenda que o Membro avise com 48 (quarenta e oito) horas de antecedência.
Reagendamento por parte do médico ou da clínica: Caso o médico ou a clínica solicitem a reagendamento, o valor da consulta será o valor da campanha independentemente de quando a solicitação ocorrer.
5) A Campanha é válida para todo o território nacional. Não há qualquer limitação de participantes para a Campanha, sendo extensível a todos que atenderem os requisitos de elegibilidade de uso dos Cartões TEM e cartões de parceiros com Bandeira TEM com status de ativado.
6) Para informações específicas da campanha, o membro deverá acessar o link da campanha www.meutem.com.br/anonovosaudenova
7) Caso o Cartão TEM esteja suspenso ou cancelado, independentemente do motivo, o membro não poderá solicitar o agendamento da Consulta.
8) Tendo em vista que a campanha é mera liberalidade da TEM Saúde, esta se reserva o direito de, a qualquer tempo, suspender, cancelar ou alterar a campanha. Os membros serão previamente informados sobre a decisão da TEM Saúde.
9) O membro será o único e exclusivo responsável pelo pagamento das Consultas médicas.