1. Como eu faço para marcar consulta?
Essa é fácil! Você entra na sua área logada e clica no botão “agendar” que aparecerá no centro da tela. Depois disso é só escolher para quem será a consulta (você ou algum dos seus dependentes), a especialidade que você precisa, escolher a clínica que deseja realizar o seu atendimento e entrar em contato com a clínica via telefone ou WhatsApp e realizar o seu agendamento
2. Como eu faço a recarga no meu cartão Tempay?
Acesse o seu aplicativo ou sua área logada e selecione a opção “TemPay” no canto superior da tela. Depois selecione a opção “Recarga”, digite o valor do seu atendimento e escolha a opção de boleto ou cartão de crédito.
Prontinho! O saldo fica disponível no seu cartão TemPay em até 48h úteis e depois é só comparecer na clínica e informar o número do token para pagamento da sua consulta.
Lembrando: Caso deseje realizar o pagamento por boleto será adicionado um valor de R$2,50 para emissão do boleto.
3. Onde eu visualizo o Token para pagamento?
Ao acessar o aplicativo ou área logada, na tela inicial terá a opção “Token” e ao clicar na opção irá aparecer um número token que deve ser informado a clínica no momento do atendimento.
A numeração do token é gerada de forma aleatória.
4. Como ativo o benefício de desconto na farmácia?
Antes de aproveitar os benefícios pela primeira vez, você precisa já ter realizado o seu primeiro acesso na sua área logada (link da área). Depois disso o cartão já está pronto pra uso em 24 horas 😊.
Vamos te contar como vai funcionar na hora para você conseguir até 70% de desconto nos medicamentos:
· Você deve comparecer em uma das farmácias credenciadas (Drogasil e Droga Raia);
· Levar os medicamentos até o balcão, informar o CPF do titular do benefício e falar que vai utilizar o benefício da Tem saúde;
Descontos válidos em:
· Válido para compra de qualquer item classificado como medicamento pela ANVISA;
· Itens de curativo: soro fisiológico, gaze, água oxigenada;
· Desconto válido inclusive para remédios das gôndolas.
· Caso deseje outros tipos de desconto através da Universe, acesse o site: www.drogasil.com.br / www.drogaraia.com.br
5. Caso eu não realize a recarga no cartão TemPay eu consigo realizar o atendimento na clínica?
Se não realizar a recarga no cartão Tempay, você pode realizar o pagamento no dia do atendimento através das formas de pagamento aceitas pela clínica. Você pode entrar em contato com a clínica para confirmar as opções disponíveis.
6. Como solicito Pronto atendimento por Telemedicina?
Selecione a opção Telemedicina e a opção: Pronto atendimento. Prontinho, você já está na fila para ser atendido, assim que o doutor entrar na sala você recebe uma comunicação com o link de acesso.
7. Como realizo o agendamento de consulta por telemedicina?
Selecione a opção Telemedicina – Telemedicina agendada, escolha a especialidade desejada e receberá um contato com as opções de agenda.
No dia do seu atendimento você receberá um link minutos antes do horário agendado para realizar o seu atendimento.
8. Clínica não possui agenda/profissional disponível, o que devo fazer?
Procurar uma outra unidade para realizar o seu atendimento ou realizar o atendimento via telemedicina.
9. Qual o prazo para o valor constar no meu cartão Tempay?
O prazo para o valor constar no cartão Tempay é de 48h úteis.
10. Qual o canal de contato que consigo tirar minhas dúvidas?
Você selecionar a opção do Chat que aparece no canto inferior direto da sua tela no APP.
11. Realizei a recarga no meu Tempay via cartão de crédito e cobrou duas vezes, como solicito estorno desse valor?
Você deve entrar em contato com o Chat e informar que teve a sua recarga em duplicidade
12. Dependente: Em qual cartão devo realizar a recarga?
Você deve sempre realizar a recarga no cartão do paciente.
13. Clínica realizou uma cobrança na consulta/exame maior do que o informado no momento do agendamento, o que fazer?
Você deve entrar em contato chat informar que teve problema com pagamento na unidade. Nosso time irá entrar em contato com a clínica para verificar o ocorrido.
14. Não consigo acessar o meu APP.
Você deve entrar em contato com o chat e informar que não está conseguindo acessar a área logada do seu APP.
15. Como realizo o cancelamento do meu cartão b2c?
Você deve selecionar a opção de cancelar dentro do APP e em breve você receberá um contato para concluir o cancelamento.