1.     Como eu faço para marcar consulta?

Essa é fácil! Você entra na sua área logada e clica no botão “agendar” que aparecerá no centro da tela. Depois disso é só escolher para quem será a consulta (você ou algum dos seus dependentes), a especialidade que você precisa, escolher a clínica que deseja realizar o seu atendimento e entrar em contato com a clínica via telefone ou WhatsApp e realizar o seu agendamento

2.    Como eu faço a recarga no meu cartão Tempay?

Acesse o seu aplicativo ou sua área logada e selecione a opção “TemPay” no canto superior da tela. Depois selecione a opção “Recarga”, digite o valor do seu atendimento e escolha a opção de boleto ou cartão de crédito.

Prontinho! O saldo fica disponível no seu cartão TemPay em até 48h úteis e depois é só comparecer na clínica e informar o número do token para pagamento da sua consulta.

Lembrando: Caso deseje realizar o pagamento por boleto será adicionado um valor de R$2,50 para emissão do boleto.

3.    Onde eu visualizo o Token para pagamento?

Ao acessar o aplicativo ou área logada, na tela inicial terá a opção “Token” e ao clicar na opção irá aparecer um número token que deve ser informado a clínica no momento do atendimento.

A numeração do token é gerada de forma aleatória.

4.    Como ativo o benefício de desconto na farmácia?

Antes de aproveitar os benefícios pela primeira vez, você precisa já ter realizado o seu primeiro acesso na sua área logada (link da área). Depois disso o cartão já está pronto pra uso em 24 horas 😊.

Vamos te contar como vai funcionar na hora para você conseguir até 70% de desconto nos medicamentos:

·       Você deve comparecer em uma das farmácias credenciadas (Drogasil e Droga Raia);

·       Levar os medicamentos até o balcão, informar o CPF do titular do benefício e falar que vai utilizar o benefício da Tem saúde;

Descontos válidos em:

·       Válido para compra de qualquer item classificado como medicamento pela ANVISA;

·       Itens de curativo: soro fisiológico, gaze, água oxigenada;

·       Desconto válido inclusive para remédios das gôndolas.

·       Caso deseje outros tipos de desconto através da Universe, acesse o  site: www.drogasil.com.br / www.drogaraia.com.br

5.    Caso eu não realize a recarga no cartão TemPay eu consigo realizar o atendimento na clínica?

Se não realizar a recarga no cartão Tempay, você pode realizar o pagamento no dia do atendimento através das formas de pagamento aceitas pela clínica. Você pode entrar em contato com a clínica para confirmar as opções disponíveis.

6.    Como solicito Pronto atendimento por Telemedicina?

Selecione a opção Telemedicina e a opção: Pronto atendimento. Prontinho, você já está na fila para ser atendido, assim que o doutor entrar na sala você recebe uma comunicação com o link de acesso.

7.    Como realizo o agendamento de consulta por telemedicina?

Selecione a opção Telemedicina – Telemedicina agendada, escolha a especialidade desejada e receberá um contato com as opções de agenda.

No dia do seu atendimento você receberá um link minutos antes do horário agendado para realizar o seu atendimento.

8.    Clínica não possui agenda/profissional disponível, o que devo fazer?

Procurar uma outra unidade para realizar o seu atendimento ou realizar o atendimento via telemedicina.

9.    Qual o prazo para o valor constar no meu cartão Tempay?

O prazo para o valor constar no cartão Tempay é de 48h úteis.

10. Qual o canal de contato que consigo tirar minhas dúvidas?

Você selecionar a opção do Chat que aparece no canto inferior direto da sua tela no APP.

11.  Realizei a recarga no meu Tempay via cartão de crédito e cobrou duas vezes, como solicito estorno desse valor?

Você deve entrar em contato com o Chat e informar que teve a sua recarga em duplicidade

12. Dependente: Em qual cartão devo realizar a recarga?

Você deve sempre realizar a recarga no cartão do paciente.

 

13. Clínica realizou uma cobrança na consulta/exame maior do que o informado no momento do agendamento, o que fazer?

Você deve entrar em contato chat informar que teve problema com pagamento na unidade. Nosso time irá entrar em contato com a clínica para verificar o ocorrido.

14. Não consigo acessar o meu APP.

Você deve entrar em contato com o chat e informar que não está conseguindo acessar a área logada do seu APP.

15. Como realizo o cancelamento do meu cartão b2c?

Você deve selecionar a opção de cancelar dentro do APP e em breve você receberá um contato para concluir o cancelamento.